terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cozinhando e servindo

Eu sempre amei cozinhar e encrementar nas refeições, dizem que é por isso que meu marido e eu estamos acima do peso, rsrsrs. E percebi, que com o tempo corrido e com medo de fazer coisas que nos engordasse ainda mais, parei de criar receitas e quitutes que minha família ama.

Mas ontem, fui tocada pelo Espírito Santo de uma forma diferente. Navegando pelos sites da vida (cristãos, claro!) achei uma mulher abençoada que me inspirou pensar e a servir diferente do que estava fazendo.
A Lu Fares, é esposa do Roney, contra baixista do Diante do Trono, e quem diria, bem servido em casa. Achei não só um blog com deliciosas receitas, mas um blog de receitas de uma sábia mulher que entendeu que ser esposa e mãe é mais do que arrumar a casa e preparar as refeições. Ela entendeu que este é seu ministério, e que Deus conta com ela pra criar um ambiente saudável em sua casa. Uma família servida com amor, regado de unção e recheados de palavras de amor e sabedoria. Linda Lu, já amei a sua vida logo de cara e ainda não nos encontramos pessoalmente. rsrsrs
    E quero deixar aqui no blog, essa dica pra você querida do Senhor, busque criar um ambiente de alegria e amor em sua casa, não é tão difícil quanto parece, um pouquinho de dedicação e um coração quebrantado pra realizar  sua missão de acordo com a vontade do Pai.
    
Olha as fotos de alguns pratos que a Lu arrumou pra sua família.
                                          Arroz, salada e filé ao molho madeira. Espetáculo!

Olha só o capricho!  Parece prato servido em restaurante!

                                          Arroz, nuggets especias e salada de manga.

                                              Costelinha ao molho agridoce.

Esses e outros pratos estão no seu blog http://cozinhandoeservindo.blogspot.com/, vocês vão amar!
Mas não só leiam as receitas, as suas palavras são lindase abençoadas, estou prestes a fazer 11 anos de casada e me inspirou a arrancar uns elogios da família. rsrsrsrs

Que Deus abençoe e inspire vocês a cultivarem um casamento maravilhoso, e pra aquelas que ainda vão casar, aprendam logo pra surpreender o maridão logo que voltar da lua-de-mel.
Bjs, até a próxima.

Andressa Valladares.

3 comentários:

  1. Oi Andressa,
    Me senti honrada em ser mencionada em seu blog.
    Fiquei super feliz, pois um dos meus objetivos com o blog foi despertar nas mulheres de Deus a alegria em serem "rainhas do lar", não como um peso como o mundo tenta rotular, mas como uma dádiva de Deus.
    Vejo minha casa como um castelo que Deus me deu. Meu esposo o rei, meus filhos os príncipes e eu a rainha, é claro. Prezo para que o castelo esteja sempre arrumado(tenho uma ajudante abençoada que vai todas as manhãs), prezo para que meus queridos sintam-se bem em cada ambiente do castelo; mas principalmente cuido de mim para que meu rei sinta-se sempre bem ao meu lado.
    Amo ser casada e amo poder compartilhar e incentivar mulheres a serem esposas melhores e mais felizes.
    Espero poder te conhecer pessoalmente um dia.
    Um abraço enorme.
    Lucienne

    ResponderExcluir
  2. Andressa,
    Respondi a seu pedido, mas não sei porque acho que você não o recebeu.
    Fiquei muito honrada com seus comentários e com a postagem no seu blog.
    Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
    Deus te abençoe ricamente.
    Um grande abraço,
    Com carinho,
    Lucienne

    ResponderExcluir
  3. Olá, amada, soube do seu blog através do concresso de mulheres diante do trono. gostaria que vistasse meu blog qdo fosse possível para uma possível parceria .
    Que o Senhor lhe abençõe com graça, unção e sabedoria.

    ResponderExcluir