quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cristãos perseguidos. E se fosse você?



Ataques a cristãos deixam três mortos e 26 feridos em Bagdá

    
      Uma série de atentados contra residências de cristãos em Bagdá deixou pelo menos três mortos e 26 feridos nesta quarta-feira, 10, segundo o ministério do Interior iraquiano.
     "Dois obuses de morteiro e 10 bombas de fabricação caseira tiveram como alvos as residências de cristãos em vários bairros de Bagdá entre as 6h (1h de Brasília) e as 8h (3h de Brasília. O balanço é de três mortos e 26 feridos", afirmou à AFP um funcionário do ministério que pediu anonimato.
     Na terça-feira, dia 9, à noite, três casas de cristãos na capital iraquiana foram alvos de explosões, mas os ataques não provocaram vítimas.
     Os atentados acontecem 10 dias depois do massacre reivindicado pela Al-Qaeda na catedral siríaca católica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro de Bagdá.


AMADOS DO SENHOR, TEM IRMÃOS NOSSOS SENDO PERSEGUIDOS E MORTOS EM BAGDÁ, A GUERRA CONTRA CRISTÃOS POR LÁ ESTÁ DECLARADA. VAMOS ORAR PRA QUE SEJAM SALVOS DESSES ATAQUES. NÃO TEMOS COMO CHEGAR LÁ, MAS TEMOS COMO ALCANÇÁ-LOS COM NOSSAS ORAÇÕES.

"DEUS, ESTENDE A TUA MÃO E AGUARDA TEUS FILHOS DO MAL, SE ASSIM FOR A TUA VONTADE! AMÉM!"

NÃO PERCA TEMPO FAÇA ISSO AGORA, ISSO TAMBÉM É MISSÃO!!!!!!

Andressa Valladares

Um comentário:

  1. paz
    boa tarde
    estou aqui contigo
    Deus abençoe
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    se gostou do meu blog, me inclua na sua listagem, vc está na minha

    ResponderExcluir