sábado, 12 de fevereiro de 2011

Será que estamos prontos pra aceitar a vontade de Deus?


Eu costumo dizer que há uma grande diferença em querer fazer a vontade de Deus e aceitá-la. Isso porque nem sempre a vontade de Deus é exatamente o que gostaríamos de viver.
E você talvez diga: "Eu quero viver os sonhos do Senhor em minha vida!" Mas para chegar ao objetivo final é preciso passar por momentos que nos prepararão para receber e viver aquilo que o Senhor quer que vivamos. E quer saber de uma coisa? Nem sempre esse momentos serão agradabilíssimos. Mas são essenciais para forjar em nós o caráter de Cristo, e assim tudo o que você fizer engradecerá o Nome de Jesus.

Pense nisso!
Você está disposto a viver a vontade do Senhor? Seja qual for?Mesmo que você sofra um pouco no início?

Eu já vivi coisas que não foram muito agradáveis pra mim no início, mas logo vi as Mãos do Senhor agindo em tudo.

Eu não sei vocês, mas eu confio no agir de Deus. Mesmo que pareça difícil, sei que terminará tudo bem!
Aceite a vontade do Senhor! Ela é perfeita, boa e agradável!

Até!
Andressa Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário