quarta-feira, 22 de junho de 2011

Obrigada Senhor!!!

Fiquei muito feliz quando visitei o blog http://pallominhamoreiravirtuosa.blogspot.com/ de uma amigona da minha irmã Tuyane, a Paloma.

O Paloma, fiquei muito emocionada quando vi minha música aqui no seu post e muito feliz de ver que vc foi tocada por Deus com esse louvor que brotou em meu coração, em um momento de profunda gratidão por td que o Pai celeste já fez e faz em minha vida.

Que esse cântico esteja diariamente em nossos lábios, o cântico de gratidão ao Senhor por Sua entrega de amor.
Em breve todos ouvirão esse louvor na íntegra, com áudio e vídeo, e meu desejo que muitos sejam abençoados com essas palavras de amor ao Senhor Jesus.
Obrigada pelo carinho princesa, saiba q tbm tenho um grande carinho por vc, q é como uma irmã pra minha irmã Tuyane (nossa irmã! rsrs)

Bjinhos, e fique com Deus.
Andressa.

Um comentário:

  1. Olá muito bom seu blog ja estou seguindo. Tenha uma semana muito abençoada na paz de Deus.
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir