quinta-feira, 14 de julho de 2011

Retornando!



Olá queridos, saudades de postar aqui. Peço desculpas por estar fora por tanto tempo, mas tive um problema no blog onde acusava um vírus. Mas está tudo resolvido e hoje estou retornando a postar, afinal meu coração está transbordando de palavras para compartilhar com vocês.


Bom, então vamos lá!
Em nossa igreja implantamos a dois ano o ministério interdominacional Desperta Déboras, coordenado pela queridíssima diaconisa Angélica Lopes, de quem já falei aqui no blog. E hoje abri minha caixa de email e li o lindo testemunho do fundador o Rev. Jeremias Pereira. Leia na íntegra e seja impactada por esse testemunho e comece hoje um propósito por seus filhos.
Abraços e até a próxima.
Andressa Valladares.


O Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.”  Esta passagem de Salmos 54:2 revela a intercessão que muitas mães têm pelos seus filhos. Os motivos são inúmeros: crescimento profissional, proteção divina, livramentos, entre outros. Fundador do movimento Desperta Débora no Brasil, reverendo da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, faz um desafio à todas as mães: Interceda mais pelo seu filho.

        A declaração foi feita durante a 3ª EXPOBETIM CRISTÃ que terminou no último sábado dia 09. Durante a devocional à líderes mineiros o reverendo destacou a importância da intercessão.
        O movimento Desperta Débora começou em 1995 após participar da Consulta Global sobre Evangelização Mundial na Coréia.  Na consagração dos primeiros mil jovens para a obra missionária, no informativo havia um agradecimento as mães que oraram. Esta percepção fez surgir um movimento que hoje envolve 80 mil mães do Brasil e de outros 20 países. Ao lado de Marcelo Gualberto, do Mocidade Para Cristo e Ana Maria Pereira.
        O Desperta Débora, como argumenta Jeremias, motiva a oração e o envio de jovens à obra missionária. “ Eu sou Fruto de uma Débora”, declara. O teólogo incentiva a todos pastores a apoiarem o projeto que, segundo ele, não compete com reuniões de oração.

Fonte: http://www.creio.com.br

Um comentário:

  1. Dd,ops!! Pastora muito linda esta postagem,e quero tb te pedir para postar em seu blog a grande reunião que vai acontercer aqui em nossa cidade,o Pr.Marcelo Gualberto fundador do Desperta Débora no Brasil ,estará ministrando para nós "MÃES DE JOELHOS E FILHOS DE PÉ"no grande ENCONTRÃO DE DÉBORAS DA REGIÃO DOS LAGOS,na IGREJA Metodista Central NO DIA 20 DE AGÔSTO AS 9h00 da manhã será um momento de renovo onde todas as mães/mulheres de oração estaremos reunidas glorificando a Deus por grandes coisas que tem feito em nossas vidas e tomando posse de derramar do Espírito Santo em nossas casas,cidades,bairros e ruas no nome de Jesus!amém bjos

    ResponderExcluir