quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prisioneiro é libertada depois de quase dois anos

CHINA

Depois de quase dois anos, uma cristã chinesa foi finalmente libertada da prisão. Yang Caizhen, junto com o marido e outros quatro líderes da igreja em Linfen-Fushan, foi condenada à prisão em 25 de dezembro de 2009.
Os líderes da igreja foram presos por organizar uma reunião de oração em 14 de setembro de 2009. Nesse dia, 400 policiais militares invadiram o terreno da igreja, ferindo gravemente 30 pessoas e destruindo 17 prédios da igreja. Os líderes foram acusados de “reunir pessoas e perturbar a ordem pública”.


Nos últimos meses, Yang ficou presa na prisão de Linfen. A Voz dos Mártires, no Canadá anunciou que, recentemente, Deus respondeu à oração de libertação para Yang. O ministério informou que ela está livre desde fevereiro, mas passou grande parte de sua liberdade no hospital, pois está muito doente.
A Voz dos Mártires pediu que todos agradeçam a Deus pela libertação de Yang, mas também orem por sua cura. Ore pelo marido de Caizhen, Yang Xuan, e pelos outros três líderes presos, pois ainda permanecem na prisão.
Ore para que o Senhor continue a falar por meio da vida de todos esses seguidores de Cristo, dentro ou fora da prisão.

Fonte: http://www.creio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário