quarta-feira, 20 de julho de 2011

Livro que quero ler


Este blog tem me proporcionado mais do que imaginei. Ele me deu a oportunidade e o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas como a Dani (http://cozinhandoeamando.blogspot.com/) e a Lucienne (http://cozinhandoeservindo.blogspot.com/). Agora, só não sei te explicar porque logo os dois blogs que citei são de receitas (risos), enfim...
Conheci essas pessoas maravilhosas servas de Deus, e de momentos que vão além do blog.
Em abril, estive em Belo Horizonte no Congresso de louvor e adoração Diante do trono, onde tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Lucienne. Nós demos bobeira e não tiramos fotos, ela até falou pra tirarmos e colocarmos nos blogs, mas não foi possível.
Mas onde quero chegar, é que na verdade eu amo ver Deus nas pessoas e aprender com o que elas têm aprendido com o Soberano Pai, e a Lu deixou registrado no seu blog sobre um livro que ela leu e fez toda diferença em sua vida conjugal. É o livro "Uma mulher segundo o coração de Deus" de Elizabeth George. Fiquei muito interessada pra lê-lo.
E pra minha surpresa, encontrei um livro da mesma autora de é "Uma mãe segundo o coração de Deus" na convenção da ADHONEP no Rio Centro no último final de semana (mas não pude comprá-lo).
E só tenho uma coisa a dizer: EU QUEEEEEROOOO!
E em breve postarei aqui sobre a compra deles, já estou a procura pra comprar os dois e devorá-los!

Mas fica a dica se você está querendo ler um livro que edifique sua vida, vale a pena conferir!
Obrigada Lu, por ser também uma referência pra mim.
Em breve trarei mais novidade de livros, pois estarei em BH novamente para um congresso de mulheres, e lá... minhas amigas, é um celeiro de livros abençoados e com ótimo preço. E sem contar que uma das preletoras será a pastora Devi Titus de Dallas/EUA, que serve ao Senhor como mentora de muitas líderes por lá, e claro dividirá suas experiências conosco.
E vale dizer que eu nem estou ansiosa com este congresso (mentiiiira!), que terá também a presença de Helena Tannure ministrando a palavra pra mulherada sedenta de Deus, que pra mim hoje é mais uma mulher usadíssima pelo Senhor.

Deixo aqui uma palhinha da mensagem com Helena Tannure, espero que você esteja com o coração aberto pra receber mais de Deus.
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário