domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimento


Esta semana comemorei mais um ano de vida e tem sido dias onde o Senhor tem falado muito comigo a respeito de um novo tempo em todas as áreas da minha vida.
E receber o carinho de pessoas queridas e de algumas que não são muito próximas mas que demonstraram seu carinho por mim foi muito gratificante.
Cada abraço, cada palavra, e até os presentes (rsrs, amo presentes!) foram pra mim muito especiais.


Agradeço a minha família que me apoia em tudo e me suportou todos esses anos e esperou pacientemente pela minha cura e restauração, obrigada pela confiança em meu ministério e por acreditarem no chamado de Deus em minha vida.


Ao meu esposo, por investir em meus sonhos, por ser um pai que me deixa de queixo caído, por me amar e valorizar, por me proteger de ser uma pessoa mesquinha e indisciplinada, por não ser meu cúmplice em meus erros, por não aceitar que eu me acomode ao pequeno, por me fazer desejar ter visão de águia, por cuidar de mim como se cuida de uma princesa (mesmo sem todo conforto do mundo é assim que me sinto perto de você). Estar em seus braços me fazem lembrar que sou uma mulher realizada e feliz.


E quero agradecer também aos blogs que me fizeram uma homenagem, muito obrigada por tudo gente, vocês são um presente pra mim.


http://blogdopastorfabricio.blogspot.com/2011/08/feliz-dia-do-meu-amor.html


http://yuanaquintes.blogspot.com/


http://geracaolivreministerio.blogspot.com/2011/08/feliz-aniversario.html


http://maesdejoelhoscei.blogspot.com/2011/08/hoje-esta-sendo-uma-grande-dia.html


Obrigada a todos!!
Andressa Valladares

Um comentário:

  1. Amada vc é uma pessoa como poucas que temos o privilégio de conhecer,vc tb é um instrumento de ensino para nós,lidar com a facilidade é confortável,mas lidar com as limitações e dificuldade isso sim é grandioso porque trás crescimento e valorização e o tempo de duração torna-se permanente.Prepare-se para seu crescimento como referência vc ainda vai surpreender a muitos creia. AMO!!

    ResponderExcluir