sábado, 29 de agosto de 2009

Coração Grato!

Neste último domingo, completei mais um ano de vida e foi uma surpresa imensa quando ao final do culto recebi uma linda e emocionante homenagem.
Uau! Foi indescritível!
A emoção tomou conta!
Saber que ali na minha amada igreja tem pessoas que gostam de mim, eu já sabia, mas ver e ouvir as lindas palavras que foram ditas a mim, foi demais.

E quando cheguei em casa quase não consegui dormir, pois a adrenalina estava nas alturas! E deitada em minha cama, pensava de como meu Senhor é maravilhoso, e quantas coisa precisei passar, escolhas tive que fazer, e escolhi obedecer, e como prometido o Senhor da minha vida tem me feito viver momentos de felicidade e realização, que se sobressai a todos os momentos de dificuldades que já vivi.

Então na segunda, acordei com o desejo de esteriorizar todas essas experiências que Deus tem me feito viver, as palavras que Ele ministra em meu coração neste blog. Pena que só hoje pude sentar com calma para escrever.

Então, ao Amado da minha alma...muito obrigada!!! Até quando não pude entender o porquê de momentos difíceis, obrigada por me fazer vivê-los. As experiências, o amadurecimento alcançado em cada um desse momentos, a visão ampliada, e frutos colhidos!
Obrigada Jesus, e por essas e por outras te amo e sempre amarei!

A todos familiares, amigos e ovelhas-amigas que com tanto carinho prepararam uma homenagem e tem vivido comigo os desejos de Deus nesta terra. Ao meu querido marido por sua dedicação, seu amor, e por acreditar no meu ministério e no chamado de Deus na minha vida.

Estou com meu coração grato a todos!

Então é isso...

Fiquem na paz.
Andressa.

2 comentários:

  1. Irmã vc é demais......
    tá lindo!! e vc escreve muito bem!
    podia começar a escrever um livro contando a sua estória.oq que vc acha??
    eu te ajudoo kkkkkkkkkk
    te amo
    bjão

    ResponderExcluir
  2. AMADA ,ADOREI SEU BLOG, QUE BENÇÃO DE VC ESTAR DEIXANDO DEUS TE USAR P/ ABENÇOAR VIDAS, NESTE ESPAÇO NA NET, QUE TEM SIDO CANAL DE BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS, QUE DEUS CONTINUE TE USANDO E CAPACITANDO CADA DIA, QUE ELE TE RENOVE PELA MANHÃ, TE DANDO MAIS UM DIA DE VITÓRIA, ADOREI TODAS AS HISTÓRIAS CONTADAS, PENA NÃO TER VISTO VC HOJE NO BATISMO, P/ EU PODER TE DAR UM ABRAÇO GOSTOSO, MAS SEI QUE ESTAVA FAZENDO A OBRA DE DEUS, ISSO TUDO VALE A PENA, SERVIR A DEUS, A MELHOR ESCOLHA QUE FIZEMOS, CONTINUE ASSIM, COM ESSA SEDE DE DEUS, QUE ELE VAI SEMPRE ESTAR DERRAMANDO A ÁGUA DA VIDA NO SEU LAR, BJSSSSSSS NO SEU CORAÇÃO LINDO, AMO VC LINDA, FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir